jump to navigation

Onde está o Planeta Chupão de Ramatis? maio 19, 2009

Posted by arturf in ano 2012, ashtar sheran, Júpiter, planeta chupão.
trackback


Como já pudemos expor anteriormente, Ramatis, através de inúmeras obras psicografadas por diferentes médiuns, afirmou que o eixo da Terra se verticalizaria até o ano 2000 em função da aproximação de um planeta. Tal previsão evidentemente não se cumpriu, porém uma pergunta não quer calar: onde estaria esse planeta? Estamos no ano 2009 e nenhum sinal do mesmo.

Estudando o pensamento dos espíritos orgulhosos e que ostentam um falso saber, verificamos que estes, sabendo que a grande maioria das pessoas jamais olharam através de um telescópio e não possuem a minima noção de como é o nosso sistema solar, exploram tal situação para imporem idéias fantasiosas e sem qualquer conteúdo. No caso do espírito Ramatis, assim como de seus seguidores, jamais foi apresentada uma foto sequer ou mesmo qualquer prova científica da existência do referido planeta. Se o planeta fosse do tamanho de Júpiter, o maior planeta de nosso sistema, ou mesmo se fosse tão pequeno quanto o planetóide Plutão, seria visto facilmente pelo telescópio espacial Hubble e até mesmo por telescópios terrestres, como demonstra a foto acima.

A foto, no entanto, jamais apareceu. Não existe nenhuma prova dele e, além disso, confesso que realmente apreciaria dar uma olhada nos cálculos que mostram com exatidão a aproximação do referido astro com a Terra.

Infelizmente, contudo, ao invés de adotarem a postura de crer com base em fatos positivos, preferem muitos a postura de crer primeiro para então esperar pelas provas, o que é uma escolha que, definitivamente, não diferencia muitos “espiritualistas” dos mais emperdenidos dogmáticos religiosos do passado e do presente.

Agora unidos à outra seita new age, liderada pelos simpatizantes de uma entidade espiritual apelidada de “Comandante Estelar Ashtar Sheran“, muito parecida com personagens de ficção científica ou de algum desenho animado, os seguidores de Ramatis apostam no ano 2012 como sendo o ano em que o tal planeta fará seus estragos. Muitos chegam a apostar que seria a oportunidade de seres extraterrenos virem à Terra e apresentarem-se como uma espécie de “salvadores”, incluindo o tal “Comandante Sheran”…

De qualquer forma, prefiro “Jornada das Estrelas”.

Confira o prezado leitor indícios dessa “união” entre ramatisistas com o pensamento de Ashtar Sheran no link abaixo, do lado esquerdo da tela:

http://clarindomelchizedek.blogspot.com/2007/11/chegamos-aqui-h-muitos-milnios-de-vosso.html

Comentários»

1. Xaxeila - maio 19, 2009

Comprei o livro mensagens do astral por causa do Tsunami ocorrido em 2004/2005. A imprensa televisiva veiculou que houve um mínimo erguimento do eixo da Terra, muito menor do que os 23 graus que foi previsto por ramatis, aliás muitíssimo menor. O livro é muito mal escrito e cheio de furos lógicos. Agora estão mudando o apocalipse para 2012. Melhor vender as ações e comprar motos, para fugir para os locais ermos e altos pois as cidades virarão infernos.

2. Marrom Bobom - junho 17, 2009

A ciência espírita é complexa e mexe com a maior essência do ser humano: a lógica de sua existência. Então sábios, "meio sábios", aparentemente sábios profetizam fatos, induzem à crença em verdades absolutas (o que não existe!) que muitas vezes tiram do espiritismo a sua seriedade. O importante é conhecer as obras de Kardec e estudar, pois sempre descobrimos novos ensinamentos.
Arthur eu li Ramatis, como li Padre Quevedo, entre outros,sem nenhuma inflência.
Não acredito em religião, pelo menos na concepção de hoje. Acredito no AMOR, na EVOLUÇÃO, na REENCARNAÇÃO e principalmente em DEUS.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: